domingo, 26 de agosto de 2012

Unhas de Veludo

Quis experimentar essa moda das unhas de pelúcia e veludo.
Optei pelas unhas de veludo, onde o pozinho dá um acabamento mais uniforme, ao contrário das de pelúcia onde os pelinhos ficam mais aparentes.

Pois é! Fique aenta na hora de escolher o acabamento porq existem os dois tipos, veludo e pelúcia...

Não é exatamente uma manicure q eu vá repetir tão cedo.
É legal, valeu pela experiência, mas ainda prefiro os esmaltes tradicionais.

Para fazê-la, pintei normalmente a unha com um esmalte vinho, e por cima, com o esmalte ainda molhado, mas já com os cantinhos limpos, salpiquei o pozinho e fiz uma leve pressão com os dedos para ajudar a fixar melhor.

É importante q vc limpe bem os cantinhos e o excesso de esmalte que por ventura fique fora das unhas ANTES de começar a aplicar o pozinho.
Como o pozinho é absorvente, se vc deixar para fazer isso depois, vai encharcar as unhas com removedor e estragar o resultado final.

Já estou com essa manicure a dois dias, não tomei nenhum cuidado especial e ela tem resistido bem. De qualquer forma não acho q eu vá ficar muito mais tempo com ela.

Não incomoda, resiste bem, mas já estou com vontade de mudar o visual. Para variar, rssss

Fora esse vinho, comprei um potinho de pozinho azul, um pink e um transparente.
Será q vou conseguir usá-los antes que o inverno acabe??? Porque né? Não é exatamente uma coisa q dê p/ usar seguido e direto como fazemos com os esmaltes tradicionais.

Mas eu gostei da brincadeira! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário