quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A England Princess Sabra ( Tristan Eyes)

Princess Sabra segue a mesma qualidade dos esmaltes A England: boa cobertura, facílimo de aplicar e mais fácil ainda de retirar. Quase não borra e escorre, e qualquer borradinho, limpa super fácil c/ removedor ou acetona.

Super pigmentado, uma camada só já dá conta do recado.
Passei duas por desencargo...

Apesar de ser holo, em ambientes internos é super discreto. Mas mesmo assim despertou muitos elogios quando usei.

E ele tem um segredinho a mais: é levemente duochrome, passeia entre o dourado e o verde claro!

No sol ele se revela, além da holografia tem um brilho q as vezes puxa p/ o azulado ou prateado. Na última foto da p/ ver bem esse efeito.

Me lembrou muito o Vanessa da Rivka.
Qualquer hora dessas faço um post de comparação entre os dois.


Acreditem é mais bonito ainda do que nessas fotos!





A propósito, a cor do esmalte foi inspirada nos olhos do gato da Adina, proprietária da marca A England. Tistan, o gato, tem esses olhos q hora são verdes, hora são dourados.

E eu não podia ficar atrás!!!
Aqui em casa minha wolfdog tem exatamente essa variação de cor nos olhos.
Olhem só:







2 comentários:

  1. Muito bonito, esses esmaltes A England estão entrando pra minha wish list...too bad.... rs

    ResponderExcluir
  2. Nathy, eu preciso fazer uma comparação deles com os esmaltes holográficos da Rivka.
    Mas tenho achado bem parecido os dois.
    P/ te dizer a verdade, acho q gosto mais do Rivka, a holografia é mais bonitae mais colorida.
    Acho q dá p/ substituir pelos nacionais e ainda com vantagem!!!

    ResponderExcluir