segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bem Vindas!

Pois é.
Não teve jeito: o bichinho dos esmaltes e das cores me pegou tbém!
Esse blog nasce p/ dividir com minhas amigas nossa paixão por esmaltes.
Totalmente independente, sem parcerias c/ nenhuma marca e sem fins lucrativos.
Começou assim e vai permanecer assim.

Todos os esmaltes q vcs verem aqui, foram comprados porq gostei da cor.
Por essa razão poucas serão as coleções e lançamentos q vou postar na íntegra.

Também ñ quero ter o compromisso de postar novas fotos diariamente.
O único compromisso aqui será de me divertir e compartilhar um pouquinho desse meu hobbie q são os esmlates.

Bem vindas e Enjoy!!!

Um comentário:

  1. Oi Déa, agora que vi o blog menina...tem que divulgar isso aqui rsrs...tb montei o meu do jeito que te falei...agora ambas no mundo dos blogs rsrs...já estou te seguindo. ;)

    ResponderExcluir