quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rivka Vanessa

Bom, já q até agora eu ñ falei q tenho um preferido na coleção, esse é um sério candidato a ocupar o posto. Pois é, tá complicado escolher uma só cor dessa coleção, rssss. Nesse caso tive q comprar a coleção toda!

A maioria das resenhas sobre esse esmalte diz q ele é verdinho.
Eu acho q ele passeia entre o verde e o dourado. Meio q uma versão holografica do Peridot da Chanel, sabem?

Amei essa indefinição de cor dele.
E achei uma cor super delicada, mais p/ o clássico dq p/ o cheguei.
E olha q é qse imossível chamar de clássico as cores verde e/ou dourada em esmaltes, né?
Mas esse é um caso a parte!

Muitas fotos porq justamente por ele ser bem delicado, resolvi brincar um pouquinho e fazer umas estampas de oncinha e de tigre nele.

Usei as plaquinhas da Konad e um esmalte marrom p/ estampar.
Não recomendo o esmalte marrom q usei, porq essa marca perdeu totalmente a credibilidade comigo depois de um papelão ( aliás, um só não, um histórico deles) na internet e na Beauty Fair. Marca totalmente picareta, nem vou citar o nome....

Mas enfim...
Apesar da falta de respeito p/ com o consumidor e a total falta de ética, eu já tinha comprado esse frasquinho do esmalte marrom q usei p/ carimbar. Mas nunca mais compro nada da marca...

Seguem as fotos.
Não ficou super fofo?















Nenhum comentário:

Postar um comentário