segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

OPI - Black Spotted + Sephora Moody Woman

O Black Spotted foi a desculpa perfeita que eu precisava para sair do Brasil e ir passar uns dias na França.
Desde que morei em Paris não tinha mais voltado para visitar as amigas e amigos.
Então a OPI fez o favor de lançar um esmalte exclusivo para o mercado francês: o Black Spotted.E lá fui eu atras dele!!!

O princípio é o mesmo do Black Shatter, mas ao invés de você conseguir um efeito crackelado, você tem um efeito de pequenos espaços arredondados onde o esmalte base fica a mostra.
Quase como se fosse uma mancha de óleo sobre a água.

Cheguei feliz da vida, fui p/ o hotel desfiz as malas, sai p/ almoçar e deixei p/ ir comprar o BS no dia seguinte.
Minha alegria durou pouco: rodei todas as Sephoras de Paris e o esmalte estava esgotado!
Uma das vendedoras, que provavelmente não tinha noção do que eu estava procurando, ainda me disse que esse tipo de esmalte não faz sucesso entre as francesas e esse devia ser o motivo de eu não encontra-lo.

Hein??? Como assim? Se não faz sucesso porque esgotou? rsssss
Deve estar cheio de brasileiras loucas como eu que pegam um avião só para ir até a esquina comprar um vidrinho de esmalte, rsssss

Passei 15 dias em Paris e nada de conseguir um BS p/ chamar de meu.

Minha tristeza só não era maior, porque Paris é Paris, né! Com ou sem BS sempre vale a pena!
E para me deixar mais tranquila, uma amiga tinha conseguido encomendar 2 para ela numa troquinha e ia me ceder um deles.
Oi Patty!!! Obrigada sweetie!!! :)

Sai da França e fui p/ Portugal.
Depois de um mês, entro no site da Sephora francesa e surpresa: o esmalte estava em estoque!!!
Juro q minha vontade foi embarcar num avião e voltar p/ pegar meu vidrinho.
Só não fiz isso porque sabia que quando eu chegasse no Brasil, meu BS estaria me esperando com a Patty.
Mas que deu raivinha, isso deu, rssss
Principalmente porque além de exclusivo para o mercado francês, ele é limitado. Quem tem o seu, tem. Quem não tem vai ficar querendo.

Não sei a razão dessa bobagem de se lançar um esmalte apenas p/ um país.
Vou ficar torcendo para que outras marcas lancem algo similar mundialmente.
Enquanto isso não acontece, vou usando o meu com muito zêlo e cuidado.

Estou louca para tentar outras combinações de cores com ele, mas para hoje venho mostrar com o Sephora Moody Woman, um duochrome que varia entre azul, verde, turquesa e dourado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário