quinta-feira, 15 de novembro de 2012

L'Oreal - Chic Python

Continuo numa vibe Animal Print.
E com o friozinho q está fazendo aqui na Europa, nada melhor q aproveitar p/ usar umas cores mais puxadas p/ marrom, oliva, dourados e afins.

Comprei o Chic Python em Paris.
Aliás comprei o estoque todo da Galeries Lafayette.
A senhora da loja até perguntou se algum era p/ presente. Eu apenas sorri e disse que todos eram p/ mim mesmo.

Tentei fazer algumas fotos decentes mas o tempo não ajudou, consegui apenas alguns momentinhos de sol. Ai foi do jeito que deu.
Prometo refazer c/ mais calma e capricho qdo estiver no Brasil.

Se bem que vou economizar, minha Python agora só p/ ocasiões especiais...


Fotinhos:
Primeiro a inspiração: uma Python bebê, olhem que gracinha!


E finalmente o resultado final:
( Preparem-se p/ babar e preparem-se porq o post é pesado, foi impossivel escolher poucas fotos!!! )

Primeiro as fotos a noite, porque foi a única forma de captar a cor mais próxima possível, sem distorcer os detalhes em dourado.




Algumas com Flash:





E finalmente num solzinho tímido e rápido q deu o ar da graça por aqui:






Bom, vcs devem estar se perguntando como eu consegui tamanha clareza de detalhes e acabamento.
Isso sem falar no efeito 3D...
Na verdade isso não é um esmalte. São adesivos!
A cartela promete 10 dias de duração. Coloquei os meus domingo e hj, sexta feira eles ainda estão firmes e fortes. Isso com uso normal sem cuidaods especiais.
Quase uma semana está de bom tamanho p/ mim.

A colocação foi super mega simples, basta seguir a instrução da embalagem.


UP DATE: A cartela prometia 10 dias de duração. Usei os meus por 15 dias! As pontinhas desgastaram um poquinho, mas não descascaram como aconte com os esmaltes. Tirei porque com o crescimento natural das unhas, os adesivos começaram a ficar muito afastados das cutículas.
Prático, fácil de usar e duradouro. Aprovadíssimo! :)







4 comentários:

  1. Gostei dos dois! Ambos são lindos, cada um à sua maneira! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consegui escolher oq eu gosto mais. Se o Croco ou se o Python.
    Gosto muito dos dois...
    Está dificil, viu, rssss

    ResponderExcluir
  3. Já estava aqui tendo ataques de necessidade quando li que era adesivos, kkkkkkkk...muito lindo, mas eu nem sou muito fã de adesivos. Agora se fosse um esmalte com esse efeito na hora ia querer.
    bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou amando: amanhã faz uma semana que estou usando e nem sinal de desgaste. Estão novinhos como no primeiro dia.

      Nunca usei adesivos, não sei se este é diferente dos outros ou não. Só sei q esse é uma película 'plástica' transparente com os detalhes do desenho em alto relevo.

      Muito fácil de aplicar, acabamento perfeito e durabilidade inacreditável.

      Estou amando!!!!

      Excluir