terça-feira, 18 de setembro de 2012

Big Universe - Radium & Revlon - Sparking

Amei, amei!!!!
Sem palavras p/ descrever como a combinação desses vidrinhos mágicos fica linda nas unhas.

Quando vc junta um duocrhome e um glitter, só pode dar uma coisa especial.
Nesse caso os dois ainda se entenderam muito bem, pois são ambos discretos e delicados.

O Radium é um duochrome q passeia entre os tons de prata, azul e rosa.
O Sparkling veio p/ acentuar o rosado dele que é a cor mais discreta.
Já me imagino repetindo o encontro dos dois logo logo!

Fotos na sombra:



Foto no sol:


E fotos até de baixo d'água!



E para quem queria ver o Radium sozinho, uma participação especial da minha mamis:



E por último uma comparação do Radium sozinho com o Radium turbinado:



E algumas fotos do Radium sozinho que eu achei perdida no meu computador:







É isso!!!
Eu avisei que tinha gostado, né?
Acho que esse post foi o recordista de fotos até agora! XD





Nenhum comentário:

Postar um comentário