quinta-feira, 26 de julho de 2012

DL - Across the Universe

Parece q eu ando numa vibe azul, mas essas fotos estavam perdidas a meses no meu computador.
Como o esmalte anterior lembra muito esse, resolvi postar as fotos a título de comparação.

Muito se falou do Across the Universe. Ele realmente é bonito.
Mas sinceramente? Prefiroa combinação de esmalte azul escuro bem fechado c/ uma camada do Twist da Hits.
A sensação de cores é a mesma nos dois esmaltes, mas por alguma razão ainda prefiro o Twist. Gosto mais dos flocados do que dos glitters hexagonais.
Acho o efeito final dos flocados mais complexo e misterioso, enquanto acho os glitters hexagonais levemente infantis...

Agora p/ quem ainda prefere o estilo glitter ao flocado, para aquelas que sonham com um Deborah Lippman, uma ótima notícia: A Hits (sempre ela!!!) acaba de lançar um dupe do Across the Universe.

Eu já tenho meu DL, então ñ vou comprar o da Hits, mas se ñ tivesse, ñ pensaria duas vezes em prestigiar a indústria nacional e abrir mão do importado.

Então fica a dica p/ quem sonhava c/ o Across da DL: se jogem sem medo na versão da Hits!












Nenhum comentário:

Postar um comentário