quinta-feira, 28 de junho de 2012

Surprise!!!!

A diferença entre se hospedar em um Hotel de cadeia internacional impessoal e se hospedar num Hotel Rural, uma Quinta de ambiente acolhedor e familiar aqui em Portugal:

Estava eu aqui quietinha no meu apartamento qdo minha maninha Rita Botto, proprietária do hotel onde estou hospedada, me telefona e pergunta se pode subir um pouquinho.

Olhem a surpresa que ela me fez:


Uma coleção completa de bolinhas p/ fazer as tão famosas e desejadas 'unhas de caviar'
Me falem se isso não é muito amor????♥♥♥♥♥♥

Close da caixinha em que os potinhos com as bolinhas p/ caviar nail veem embaladas:


Não deixa nada a desejar as 'originais' Ciaté CAviar Nails.
Digo 'original', porq todo mundo sabe q isso ñ foi criação da Ciaté, como a marca anda alegando por ai, e até mesmo ameaçando alguns blogs por usar o termo 'caviar nails'.
Depois desse papelão da Ciaté, eu q já não estava inclinada a pagar 25 dólares por um kit da marca, desisti de vez...
Mas, mal sabia eu q ia ganhar o meu de presente de uma pessoa tão especial p/ mim.
Isso tem mais valor ainda!!! :)



Ganhar um presente fora de época já é gostoso, agora ganhar algo que vc procura a tempos sem encontrar, que vc queria muito e que tem a sua cara é melhor ainda!

Tão gostoso saber que alguém estava passando por uma loja, e viu alguma coisa que a fez lembrar de vc!

É ou não é tudo de bom???

Obrigada Sis!!!
Essa minha maninha Rita não existe!

Em tempo: ficaram com invejinha cor de rosa?
Eu tenho a solução!!
Na próxima viagem que vcs fizerem a Portugal, hospedem-se aqui:

http://www.quintadesantamaria.pt/home.html

Garanto q não vão se arrepender, e quem sabe de quebra comentando sobre esse post, vcs tbém não descolam uma caviar nail???

Beijokas!

2 comentários: